17.9 C
Dourados
sábado, 17 de maio de 2025

Simone foi executada a tiros pelo filho de seu amante em Itaquiraí

Pai e filho estão presos na delegacia de Itaquiraí após o crime, motivado pelo escândalo familiar

O feminicídio cometido contra Simone da Silva, 35 anos, vem tomando nuances inesperadas. Existiam informações que induziam a acreditar que William Megaioli Ebbing, de 22 anos, (que ainda fotografou o corpo de Simone) fosse amante da vítima e não estaria aceitando o fim de um relacionamento, oque veio a resultar no feminicídio, quarta-feira. em Itaquiraí.

Porém, novos desdobramentos apontam agora que  a vítima foi morta a tiros pelo rapaz de 22, que é filho do homem com quem Simone tinha um relacionamento extraconjugal. William foi armado até a casa da vítima e disparou contra ela na frente do filho de apenas 14 anos, fugindo em seguida do local. O adolescente, filho de Simone, foi quem ligou para a tia, que acionou a polícia. Chegando ao local, os policiais já encontraram Simone sem vida, fato confirmado pela perícia.

Algum tempo depois do crime, William se apresentou na Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele levou o revólver calibre .38 usado no crime, com duas munições deflagradas.

Segundo o jornal Midiamax, um familiar disse que o crime aconteceu porque Simone era amante do pai do autor e de acordo com esse familiar, a vítima que era a prima da esposa do amante trabalhava na empresa do casal, tendo sido afastada quando o caso foi descoberto; mesmo assim o então patrão continuava se encontrando com ela, o que intensificou as brigas na família.

O pai do atirador também foi preso na quarta-feira. Conforme acusações, ele agredia a esposa e o filho por conta do caso extraconjugal   e seu filho estava em tratamento contra depressão, A mãe do autor também prestou depoimento e agora, pai e filho segue presos, à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas Notícias