10.8 C
Dourados
quarta-feira, 2 de julho de 2025

Homem é assassinado a tiros na região do Jardim Itália em Dourados

Um homem identificado como sendo o ex presidiário Anderson Gonzales Pavão, de 42 anos, morador na região da Vila Hilda, foi assassinado no início da madrugada desta terça-feira, dia 1º de julho, na rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados.

Ele tinha várias passagens pela polícia e inclusive já tentou matar a mãe com golpe de faca, por conta dela não ter feito comida para ele e também colocou fogo na casa da própria mãe na Vila Hilda. Hoje (01), pela madrugada, ele foi assassinado com dois tiros nas costas e um tiro na cabeça. Ele caminhava pela Rua São Francisco, na região do Jardim Itália quando, segundo informações, moradores das proximidades ouviram o barulho de uma moto e em seguida disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia, ao ser atingida, a vítima pulou o muro de uma residência, na tentativa de fuga, mas devido aos ferimentos, morreu no quintal da casa.

No local, Anderson estava sem documentos, mas pela manhã a polícia acabou confrontando imagens, depois de receber o nome e confrontou as imagens do arquivo da polícia com as imagens do local do crime, coincidiram o rosto e tatuagem dele. Outra informação dá conta que a família já está se deslocou até a delegacia confirmar se Anderson é o homem que foi assassinado

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica, compareceram ao local do crime, para as providências legais.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), para o exame de necrópsia confirmação da identificação, para depois ser liberado para sepultamento.

Leia também

Últimas Notícias