Um homem de 48 anos foi detido pela polícia em Dourados, Mato Grosso do Sul, após ser acusado de assediar crianças em um parque dedicado à diversão e ao lazer em família. Policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) respondeu prontamente às denúncias que alertavam sobre o comportamento de um indivíduo que segundo informações, estaria assediando crianças e tentando levar uma delas para o banheiro.
Testemunhas apontam que o homem foi visto praticando atos obscenos em plena via pública, masturbando-se à vista de diversas pessoas, incluindo crianças e familiares.
Em certo momento ele teria se aproximado de uma criança que correu em direção à sua mãe, buscando proteção. Isso comprova a necessidade de vigilância em locais públicos, como os parques.
Acionada, a polícia localizou o homem trancado no banheiro do parque e mesmo diante das acusações, o suspeito negou veementemente, mas sua aparência nervosa e agitada levantou a suspeita dos policiais, que decidiram, por questões de segurança algemá-lo e conduzi-lo até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).