21 C
Dourados
segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Mais uma mulher é vítima de feminicídio, agora em Cassilândia

Uma mulher identificada com Letícia Ferreira Araújo, 25, foi atropelada e morta por seu próprio companheiro. na noite do último sábado (9/8), na cidade de Cassilândia. O acusado é Vitor Ananias, da mesma idade, acabou preso em flagrante.

Segundo informações, ao se sentir ameaçada Letícia tentou, por várias vezes, pedir socorro pelo 190, porém a ligação caiu e os militares não conseguiram endereço nem dados da vítima.

Minutos depois, um vizinho ligou informando que houve o atropelamento. Ao chegarem no local, Letícia já estava morta, após ser atingida por um VW Gol, que bateu contra o muro de uma residência logo depois.

De acordo com a polícia, não havia marcas de frenagem na pista, o que reforça a suspeita de que o atropelamento tenha sido intencional. Vitor Ananias foi encontrado na casa onde morava, próxima ao local do crime, e recebeu voz de prisão.

Vitor tentou convencer aos policiais com uma versão de acidente, porém uma testemunha disse que ouviu gritos de socorro e, logo depois, barulho de pneus patinando. Ele disse que viu Letícia correndo e o marido acelerando o carro em sua direção, atingindo-a pelas costas, sem qualquer tentativa de frear ou desviar.

Este é o segundo caso de feminicídio no município em 2025 e o 22º em Mato Grosso do Sul.

Leia também

Últimas Notícias