Uma equipe da Polícia Federal abordou no Anel Viário de Dourados, um caminhão caçamba que transportava brita. Os policiais notaram que caíam pedras da carroceria, colocando em risco outros veículos que transitavam pela rodovia. Ao solicitar os documentos pessoais ao condutor, do caminhão e da carga, o motorista, Cleberson Alves, disse não ter habilitação. Transmitindo informações confusas, ele contou ter recebido o caminhão de um amigo, em uma pedreira, no Paraguai, para que entregasse a carga de pedra brita em Dourados.
Os policiais resolveram verificar a carga e acabaram por descobrir um grande número de fardos de maconha, que pesaram 6.160 quilos da droga escondidos entre a carga de pedra brita transportada no caminhão caçamba.
O paraguaio então confessou que receberia R$ 150,,00 pelo serviço e que também mantinha contato por celular com outro indivíduo, que seguia à frente para repassar informações sobre possíveis bloqueios policiais na rodovia, recebendo então voz de prisão e foi levado juntamente com o caminhão e a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
Assista o vídeo da carga sendo descarregada e a descoberta da maconha: