17.9 C
Dourados
domingo, 24 de agosto de 2025

SIG prende homem que matou enteada em São Paulo

Criminoso era condenado a mais de 25 anos de prisão; estava foragido da Justiça de São Paulo e estava escondido em Dourados

Numa ação conjunta do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Dourados, um homem de 61 anos, condenado a mais de 25 anos de prisão por homicídio qualificado, foi preso neste sábado (23), em Dourados.

Depois de receber informações da Polícia Civil paulista alertando que um condenado poderia estar em Dourados, os policiais douradenses iniciaram buscas pela cidade,  acabando por encontra-lo  para encontrá-lo em uma oficina mecânica onde trabalhava.

O  crime cometido por ele foi ter assassinado a enteada de 14 anos, em 2012, na cidade de Praia Grande, em São Paulo. No inquérito consta que ele, a ex-esposa e a namorada da ex-esposa, teriam matado a adolescente por espancamento e posteriormente descartado o corpo dela às margens da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, onde ela foi encontrada por um caminhoneiro.

A mãe da menina e o padrasto foram julgados somente neste ano de 2025 e condenados por homicídio qualificado. A mãe, juntamente com a namorada, já está presa; o homem estava foragido e era procurado pelas autoridades locais.

Leia também

Últimas Notícias