Depois de ser agredida e ameaçada de morte por um homem (40), com quem tem relacionamento há cerca de cinco anos, uma mulher (28) registrou na Depac um boletim denunciando o crime à polícia. Segundo seu depoimento, ela reside em Campo Grande e veio a Dourados visitar e passar o final de semana com familiares, no Parque dos Jequitibás.
Ela contou que mantém o relacionamento há cinco anos, e que no sábado foi agredida a socos na cabeça, além de ser puxada pelos cabelos, agressão interrompida pelos familiares, sofrendo mesmo assim edemas e escoriações.
No domingo, o agressor retornou à residência, a ameaçando com uma faca e dizendo que iria matá-la. Novamente os familiares interviram na situação, impedindo que o crime fosse consumado. O motivo das agressões seriam ciúmes por conta de mensagens no celular dela relatando as agressões sofridas.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, junto com seu celular, para as providências legais. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e recebeu orientações sobre o Programa Viva Mulher, além de apoio jurídico e formas de contato com a polícia em casos de emergência.
Fonte: Dourados News