Um fato inusitado foi registrado pela polícia de Angélica. Um homem deu entrada, nesta quinta-feira (24), no hospital municipal, acompanhado da ex-esposa, passado mal, com suspeita de envenenamento.
Conforme apurado pelo site Ivinoticias, durante o policiamento preventivo, a equipe de Radiopatrulha foi informada de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal passando mal, acompanhado de sua ex-companheira, que relatou suspeita de ingestão de alimento contaminado com “chumbinho”.
Os policiais se deslocaram até o hospital e colheram informações no local. A mulher teria relatado que manuseou veneno utilizado no controle de animais e, posteriormente, preparou uma refeição consumida pela vítima, levantando a hipótese de contaminação acidental.
Ainda no hospital, um servidor informou que a vítima chegou à emergência desorientada e acompanhada da ex-companheira, que dizia acreditar que ele havia ingerido veneno. No entanto, durante o atendimento, o homem ainda conseguiu afirmar que havia sido envenenado pela própria ex-esposa, que se encontrava na recepção naquele momento. Diante da acusação, o servidor acionou a Polícia Militar.
O homem permanece internado em estado grave. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.