23.5 C
Dourados
quarta-feira, 30 de julho de 2025

Ex-companheira e atual namorada brigam e são feridas a faca em Bataguassu

Agressora já havia ameaçado a vítima com uma foto da faca utilizada no crime e, durante a briga, também danificou o veículo do ex-companheiro

A Polícia Militar de Bataguassu foi acionada por conta de uma briga envolvendo uma ex-companheira e uma atual namorada, envolvendo ainda mais duas pessoas no bairro Jardim Campo Grande, em Bataguassu, na manhã desta segunda-feira, dia 28.

Segundo informações, a briga apresentou um ataque com faca, uma alegação de agressão com um pedaço de madeira e danos a um veículo, conforme registrado pela polícia como sendo vias de fato, ameaça, lesões corporais recíprocas e dano.

O fato ocorreu por volta das 11h em frente a uma tabacaria localizada na Rua Antônio Miguel Sobrinho, no Bairro Jardim Campo Grande. O conflito começou entre duas mulheres; a ex-companheira e a atual namorada do homem, em frente ao trabalho do rapaz. 

A vítima, identificada como Izabela, de 24 anos, contou em seu depoimento que vinha recebendo ameaças de Luciene, de 32 anos, que teria lhe enviado a foto de uma faca com a promessa de que a mataria: “Posso ir presa, mas vou fazer um bom trabalho”!

Ainda segundo o depoimento de Izabela, a ameaça se concretizou quando Luciene chegou ao local e, armada com uma faca de aproximadamente 20cm de lâmina, tentou desferir golpes contra ela. Para se proteger, Izabela utilizou uma cadeira, conseguindo conter a agressora momentaneamente. Seu namorado, David, de 28 anos, interveio para desarmar Luciene e acabou sofrendo três cortes nas mãos e no punho. O registro ainda aponta que após o desentendimento inicial, as duas mulheres entraram em luta corporal, quando Izabela sofreu escoriações no cotovelo, no rosto e perdeu duas unhas da mão direita.

As agressões só pararam quando David conseguiu separá-las. Em seguida, Luciene danificou o retrovisor do carro de David, um Hyundai Azera, com um chute.

Luciene apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou que David teria ido em sua direção com um pedaço de madeira, o que a levou a se defender e avançar em direção a Isabela. Declarou ainda que foi derrubada no chão e desarmada por um homem identificado como Marquinhos. Ela confessou ter danificado o veículo e apresentava lesões aparentes no rosto.

Outro ponto do depoimento da agressora aponta uma terceira mulher envolvida no conflito; Samara teria ajudado a separar a briga, mas também seria ela, segundo Luciene, que a incentivou a ir ao local “resolver a situação”. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou Izabela e David à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados. Luciene não estava no local quando a viatura chegou; após a briga, ela foi para a Delegacia de prestou depoimento acerca da sua versão dos fatos.

Fonte: CenárioMS

Leia também

Últimas Notícias