23.6 C
Dourados
segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Sub-oficial e vereador é assassinado a tiros em Yby Yaú, no Paraguai

Policial que estava de licença foi morto a tiros em frente a uma bodega na cidade de Yby Yaú, departamento de Concepción

Um policial da Polícia Nacional foi morto a tiros na tarde deste domingo em Yby Yaú, no departamento de Concepción. Informações preliminares indicam que ele foi baleado várias vezes.

O jovem policial foi identificado como César Arzamendia Ocampos, de 27 anos, era suboficial auxiliar que serviu em Amambay, sendo responsável pela Direção da Polícia e comissionado para trabalhar com um vereador da área. O homicídio ocorreu na localidade de Santo Domingo, distrito de Yby Yaú, de onde é procedente o policial.

Sub-oficial e vereador é assassinado a tiros em Yby Yaú, no Paraguai
César Arzamendia Ocampos (27), suboficial assistente, baleado em Yby Yaú.

O comissário Gerardo Duarte, chefe de gabinete de Concepción, confirmou a informação e indicou que a vítima estava de licença.

Os primeiros relatos indicam que ele foi baleado por homens que estavam em um veículo Toyota Prêmio que se aproximou do local, uma bodega, fugindo em seguida. Segundo testemunhas, os agressores agiram de forma rápida e brutal. A perícia encontrou pelo menos 12 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 mm.

Após o atentado, os criminosos fugiram rapidamente tomando rumo à rodovia PY05.

Leia também

Últimas Notícias