11.6 C
Dourados
segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Polícia Civil prende pai e filho com carga de contrabando

No carro foram encontradas grandes quantidades de perfumes, óculos e cadeados trazidos do Paraguai irregularmente

Depois de receber uma denúncia anônima que um veículo, depois de cruzar a fronteira circulava em alta velocidade, a Polícia Civil monitorou a rodovia que dá acesso a Três Lagoas e na região de Brasilândia, no leste de Mato Grosso do Sul, interceptou o carro onde estavam dois ocupantes – pai e filho.

Embora esta ação tenha acontecido na quarta-feira (20), sua divulgação só aconteceu nesta quinta-feira (21).

De acordo com informações da polícia, a operação começou após alerta dado por um colaborador de uma empresa de aluguel de veículos. Ele dizia que um carro alugado em Três Lagoas havia cruzado a fronteira com o Paraguai e retornava em alta velocidade, levantando suspeitas.

Os policiais montaram, então, uma barreira na estrada que liga Bataguassu a Brasilândia. O veículo foi interceptado a cerca de 10 km da cidade, já no território do município.

Durante a revista, foram encontradas diversas mercadorias de contrabando, entre elas 144 caixas de perfume árabe “Assad”;600 óculos e 700 cadeados.

Os dois ocupantes do veículo acabaram por confessar que haviam adquirido os produtos no Paraguai para revender no Brasil, sendo então encaminhados à delegacia, enquanto toda a mercadoria apreendida foi entregue à Receita Federal para as providências cabíveis.

Leia também

Últimas Notícias