18.9 C
Dourados
quinta-feira, 15 de maio de 2025

Mulher é assassinada dentro de casa na frente dos filhos

Crime brutal em Itaquiraí; Simone da Silva foi morta a tiros dentro de sua residência; autor do crime se entregou horas depois com a arma do assassinato; polícia trata o caso como feminicídio

Um crime brutal chocou a cidade de Itaquiraí na manhã desta quarta-feira (14). Simone da Silva foi assassinada com dois tiros dentro de sua própria residência, quando dormia no sofá, em um caso que está sendo investigado como feminicídio.

William Megaioli Ebbing, de 22 anos, ainda fotografou o corpo de Simone da Silva, de 35 anos, logo depois de atirar contra ela e ainda compartilhou a foto em grupos de WhatsApp com recurso de visualização única. 

De acordo com informações da Polícia Civil de Itaquiraí, o crime ocorreu na presença dos filhos da vítima. O filho mais velho, de apenas 14 anos, conseguiu acionar uma tia por meio do celular da mãe, pedindo ajuda imediatamente após os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, realizando o isolamento da cena do crime até a chegada da delegada plantonista Dra. Sayara Pagno, da equipe da Perícia Criminal e da funerária.

Horas depois do homicídio, o autor do crime se apresentou espontaneamente na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de sua advogada. Ele levou consigo a arma utilizada no assassinato – um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas.

A Polícia Civil já trata o caso como feminicídio e segue com as investigações para apurar os detalhes e motivação do crime.

Fonte: Folha do Cone Sul

Leia também

Últimas Notícias