Apontado como suspeito de envolvimento no assassinato do advogado Nivaldo de Souza Cordeiro, com mais de 30 tiros no início de julho, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, o brasileiro identificado como Junior Augusto Cubas, de 37 anos foi preso, pela polícia paraguaia.
Conforme as informações iniciais, após um trabalho de inteligência e monitoramento, agentes do Departamento de Investigações de Amambay, efetuarão a prisão. Júnior Cubas foi abordado ao ser flagrado andando em uma moto sem placa e com o chassi adulterado. Durante checagem no sistema policial, foi descoberto que Junior tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio doloso.
Além disso, ele estava com um telefone de Nivaldo e usando as mesmas roupas do dia do crime. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
Segundo consta, está é a segunda prisão relacionada ao caso. O primeiro suspeito foi pego ao ser flagrado andando na BMW da vítima.
A suspeita é que o crime tenha acontecido por envolvimento no crime organizado, localizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
Fonte: Top Mídia News