34.4 C
Dourados
sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Charles do Bronx finaliza Gamrot no segundo round no UFC Rio

Levando a torcida carioca ao delírio, Charles do Bronx não perdoou e manteve a escrita ao finalizar o polonês Mateusz Gamrot, ex-campeão dos pesos leves, na luta principal do UFC Rio, na noite deste sábado (11) na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Contando com total apoio da torcida, o brasileiro dominou a disputa desde o início e decidiu a luta no 2º round, finalizando o adversário no solo. Nas redes sociais, os torcedores celebraram a conquista.

Do Bronx não tomou conhecimento de seu oponente e implementou seu estilo desde o primeiro segundo da luta. Buscando uma alternativa para se defender, o polonês levou o confronto para o solo. No entanto, foi o brasileiro quem levou a melhor nessa disputa. Charles Oliveira começou muito bem o round, conectando com chutes frontais e, mesmo quando ficou por baixo, atacou na omoplata. No meio do assalto, ficou por cima de Gamrot, pegou as costas e ficou perto de finalizar.

No segundo round, Charles inicia o grappling, consegue cinturar Gamrot e leva para baixo. Logo depois, consegue as costas e finaliza aplicando um mata-leão.

Charles do Bronx finaliza Gamrot no segundo round no UFC RioCharles do Bronx finaliza Gamrot no segundo round no UFC RioApós mais essa vitória por finalização, torcedores do mundo inteiro celebraram a conquista do atleta brasileiro nas redes sociais. Na visão de um dos internautas, essa vitória reafirma que o lugar de Charles do Bronx está entre os melhores do mundo. Um outro internauta festeja que “Charles Oliveira derrota Mateusz Gamrot por finalização no segundo round no evento principal no Rio de Janeiro. “Do Bronx” desencadeia a loucura em casa mais uma vez com outro final brutal, reafirmando seu lugar entre os melhores do mundo”, comentou.

Após a vitória, Charles deu entrevista emocionado com a presença de seu pai, esposa e filhos. “Devo a ele a chance de estar aqui. Deixava de pagar as contas para me inscrever em torneios de jiu-jitsu”, lembrou o lutador.

Leia também

Últimas Notícias