Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com três golpes de faca na Praça do Transbordo. Segundo informações, houve uma briga naquele local e a vítima foi atingida pelo ex-presidiário identificado como sendo Delber Reikin Mendonça Ramalho, 30 anos. Policiais do Setor de Investigações Gerais – SIG, em diligências, acabou por prender Delber na rua São Francisco, Jardim Itália.
Ao ser preso, ele confessou que matou o homem que ainda não foi identificado, com três golpes de faca. A vítima foi atingida com dois golpes na barriga e um no pescoço. A briga, não se tem ainda a motivação, aconteceu na Praça do Transbordo, em frente ao Hospital Evangélico, no centro de Dourados.
A vítima foi levada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Delber, que já tem diversas passagens por diversos crimes – furto, assalto, receptação, tentativa de homicídio e homicídio, além de estar usando tornozeleira eletrônica – diz morar na Sitioca Ouro Fino contou que agiu em legítima defesa pois estava sendo agredido e ameaçado pela vítima, que seria de uma facção criminosa.
O autor do crime foi preso e está recolhido na Depac, à disposição da Justiça.
Fonte: Sidnei Lemos – Bronka




