Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, de Campo Grande, realizavam fiscalização de rotina na noite desta quarta-feira, 22, quando perceberam um veículo GM/Corsa Classic trafegando com faróis apagados na região do bairro Tijuca, e resolveram fazer a abordagem, haja vista o condutor estar desrespeitando as leis de trânsito.
Ao se aproximarem os policiais sentiram o forte odor de maconha que exalava do carro e questionando a condutora, ela se comportando bastante nervosa, acabou por confessar que transportava e armazenava drogas em uma residência na rua José Silvestrini.
Eles acompanharam a mulher até o local indicado, onde encontraram no local grande quantidade de droga, dois drones, sete carregadores e o carro usado para entregas. No total foram apreendidos 355,4 quilos de maconha.
Ela contou ainda que recebia R$ 1.000,00 por semana para guardar a droga e fazer distribuições. O material apreendido foi avaliado em R$ 720 mil, segundo a PM (Polícia Militar).
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Depac-Cepol, enquanto a maconha e os itens foram encaminhados ao Denar.




