28.4 C
Dourados
quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Homem que agrediu casais de idosos é preso pelo SIG

Contra ele, que é evadido do semiaberto, existem diversas outras suspeitas que estão sendo confirmadas pelas investigações

Um homem que vinha sendo procurado pela polícia, acusado e conhecido por ataques violentos a idosos, foi preso ontem (4) por agentes do Setor de Investigações Gerais – SIG e já encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados. Daniel Gonçalves da Cruz, 32, que tinha contra si as acusações de roubos com violência e tinha mandado de prisão em aberto por crime de furto.

Por conta de dois ataques com agressão contra dois casais de idosos, ocorridos em sequência no Jardim Flórida II  e no Jardim Clímax no dia 25 de setembro, Daniel teve acrescentado contra si um novo mandado de prisão. Muito violento, ele chegou a enforcar uma das vítimas e, com uma tábua de carne atacar a outra, roubando destas pessoas dinheiro, celulares e objetos pessoais, deixando ambos os casais em estado de choque.

No dia 7 de outubro ele também havia sido preso, quando circulava pela cidade com uma moto elétrica scooter, furtada. Na ocasião ele chegou a resistir, porém foi contido pelos policiais militares, quando se constatou que já havia contra ele um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado.

Com o novo mandado agora cumprido pelo SIG, Daniel permanecerá à disposição da Justiça, que dará sequência ao processo referente aos ataques contra os idosos.

Contra Danielzinho a polícia está dando continuidade a várias investigações sobre crimes que ele e apontado como suspeito.


Fonte: Dourados News

Leia também

Últimas Notícias