32 C
Dourados
quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Jardim registra o 23º feminicídio do MS em 2025

Suspeito de cometer o crime foi preso em uma fazenda e não resistiu à prisão


Na noite da última terça-feira, 4, Aline Leite da Silva, 28, foi assassinada a facadas por ter se recusado a manter um relacionamento amoroso com Nélio Moraes, 65. O crime aconteceu na Rua Santa Terezinha, Vila Santa Luzia, na cidade de Jardim.

Segundo consta, Aline foi morta dentro de sua casa, sendo que sua mãe, Antônia Maria da Costa Leite, de 56 anos e sua filha, de 7 anos, estavam presentes e viram Nélio cometer o crime.

Iniciadas as investigações, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até uma fazenda onde ele trabalhava, distante 22 quilômetros da cidade, localizando o criminoso que, por sua vez, não resistiu à prisão e ainda perguntou sobre o estado de saúde da vítima, sem saber que ela tinha ido à óbito.

Jardim registra o 23º feminicídio do MS em 2025

A polícia identificou ainda que Nélio tinha passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, sendo então encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi ouvido e continuará detido e à disposição da Justiça.

Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e depois dos levantamentos de praxe o corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

Últimas Notícias