O PCC escondia cocaína e maconha em carga de salgadinhos; Gaeco revela esquema que usava caminhão-baú com produtos industrializados em Campo Grande para transportar drogas para São Paulo
Investigações realizadas pelo Gaeco descobriram um grupo ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que usava cargas de salgadinhos industrializados produzidos em Campo Grande, para esconder drogas como maconha e cocaína.
O transporte era feito em um caminhão Volvo que pertencia a Kleyton de Souza Silva, traficante ligado ao PCC, que, de dentro do presídio de Aquidauana, comandava uma extensa rede de distribuição de maconha e cocaína para todas as regiões do Brasil, com foco no Estado de São Paulo.
O veículo estava em nome de Fabrício Aparecido Silva Guilherme, motorista exclusivo, que usava tal artifício para não levantar qualquer suspeita dos policiais.
O caminhão tipo baú e frequentemente viajava para o Estado de São Paulo carregado de salgadinhos de uma marca famosa, produzidos na capital de Mato Grosso do Sul, e que tinham como destino a capital paulista e cidades do interior, como São José do Rio Preto e Araçatuba.
Fonte: Correio do Estado

