A vítima seguia de motocicleta, no sentido centro/bairro, quando foi surpreendida por outra moto. Um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra Gustavo, que morreu no local.
A Polícia Civil de Campo Grande esta investigando um homicídio qualificado, com uso de arma de fogo de uso restrito e cometido em emboscada, possivelmente com a participação de mais de uma pessoa.
A vítima foi identificada como Gustavo Fernandes Ribeiro, de 30 anos, foi atingido com 12 tiros no fim da tarde de terça-feira (16), no bairro Aquarius II, em Campo Grande (MS).
Segundo a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 18h15, na Rua Praia Grande, onde Gustavo seguia de motocicleta, no sentido centro/bairro, quando foi surpreendido por outra moto, quando um dos ocupantes efetuou diversos disparos contra Gustavo, que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada via CIOPS e isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. De acordo com a perícia, a vítima apresentava aproximadamente 12 perfurações causadas por tiros, atingindo braços, cabeça, rosto e costas.
No local, a Perícia Técnica recolheu 11 estojos de munição calibre 9 milímetros e uma munição intacta, que ficaram sob responsabilidade da equipe pericial. Um aparelho celular, que estava com a vítima, também foi recolhido para análise.
Ainda conforme o registro policial, imagens de câmeras de segurança foram coletadas, mas não foi possível identificar a placa da motocicleta usada pelos suspeitos.
O caso é investigado como homicídio qualificado, com uso de arma de fogo de uso restrito e cometido em emboscada, possivelmente com a participação de mais de uma pessoa.
Fonte: g1


