Um homem (20) foi preso pela Polícia Militar, através do 2º Batalhão de Dourados, na madrugada desta sexta-feira (18), após agredir sua esposa, de 21 e ameaça-la de morte fazendo o uso de uma espingarda.
Assustada, a vítima procurou abrigo na casa de sua mãe, na Chácara Califórnia e contou que o autor chegou à residência por volta de 1h30min e iniciou agressões físicas. Ela disse ainda que o marido desferiu socos nas costas e também atingiu seu rosto, causando uma lesão no lábio superior, enquanto ela dormia com se filho ainda bebê.
A situação ficou mais grave quando o homem utilizou uma espingarda, ameaçando mata-la caso acionasse a polícia, conforme áudio apresentado por ela.
Para se desvencilhar da agressão, Pamela conseguiu pegar uma faca para se defender e fugiu para a casa da mãe, onde solicitou a intervenção policial.
Com o apoio da equipe de Força Tática, a guarnição da PM se deslocou até a chácara. E deu voz de prisão ao rapaz que foi algemado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A comunicante apresentava lesões no lábio e se queixava de dor nas costas, manifestando formalmente sua representação criminal e pedido de medida protetiva de urgência.
As equipes policiais realizaram buscas, mas não obtiveram êxito na localização da arma de fogo utilizada na ameaça.



