Foram divulgados os nomes dos envolvidos no confronto com policiais militares da Força Tática na manhã desta terça-feira (27), no Jardim Pantanal, em Dourados.
Os dois mortos são Ualisson Domingos da Silva, de 27 anos, e Cleudeir Cáceres Santos, de 44. O primeiro morreu no local do confronte, enquanto Cleudeir chegou a ser levado para o Hospital da Vida, onde veio a óbito.
Os três baleados que foram internados no Hospital da Vida foram identificados como sendo Antônio Carlos Frigoto Hoffman, (30); Juliano Silva Souza, (33); e Tancredo Alexandre Ferreira Alves, de 40 anos.
Todos eles possuem passagens pelo sistema prisional, sendo o grupo composto por internos do regime semiaberto da cidade.

O Ualisson, um dos mortos, tinha passagens por desobediência, desobediência à decisão judicial, duas tentativas de homicídio, portar drogas para consumo e tráfico de drogas; Cleudeir, que morreu após dar entrada no hospital, segundo a polícia, era simpatizante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e “colecionava” passagens por ameaça (violência doméstica), furto, furto qualificado e roubo.
Antônio Carlos também é conhecido no meio policial, com passagens por tráfico de drogas. A ficha maior é a de Tancredo Alexandre, já que contra ele pesa passagens por ameaças, dano, desobediência, desobediência à decisão judicial, falsa identidade, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência, vias de fato e violação de domicílio.
Juliano Souza também tem passagens por desobediência, dois homicídios simples, porte ilegal de arma de fogo de urso permitido, roubo, roubo majorado com emprego de arma.




