Condutor empreendeu fuga passando pela aldeia, mas acabou fugindo à pe para uma região de mata
Uma perseguição policial no início da manhã deste sábado (21/2), na BR-163, terminou com a apreensão de 2.398 quilos de maconha no anel viário de Dourados no trecho próximo ao acesso à Laguna Carapã, em Dourados.
De acordo com as informações apuradas, por volta das sete horas, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam barreira no local quando perceberam a aproximação de uma caminhonete de cor escura. Os policiais deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista, sendo então iniciada uma perseguição que seguiu pelo anel viário e entrou em uma estrada vicinal na região de uma aldeia indígena. Como havia chovido intensamente, o veículo derrapou diversas vezes e ainda, por pouco, não atropelou um indígena que trafegava de bicicleta.
Diante do perigo, os agentes efetuaram disparos direcionados aos pneus traseiros da caminhonete lotada de droga foi levada para a Depac (Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)
Mesmo com os dois pneus furados, o motorista continuou a fuga até adentrar uma área de matagal, onde abriu a porta do automóvel e fugiu a pé pela vegetação, não sendo localizado.

No interior da caminhonete, os policiais encontraram grande quantidade de maconha, que foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para pesagem oficial.
O caso segue sob investigação para identificação e prisão do responsável pela carga.
Caminhonete lotada de droga foi levada para a Depac (Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)



