36 C
Dourados
sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Polícia encontra corpos dos quatro amigos desaparecidos no Paraná

Eles viajaram para cobrar uma dívida e estavam desaparecidos há mais  de um mês

A Polícia Civil do Paraná encontrou, na madrugada desta sexta-feira (19/9), os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos há mais de 40 dias em Icaraíma. Tratam-se dos amigos Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, que sumiram depois de saírem de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e da pessoa que contratou os paulistas para cobrar o pagamento de uma dívida de RS 255 mil, Alencar Gonçalves de Souza.

Eles haviam sido vistos pela última vez em 5 de agosto e seus corpos foram achados enterrados em uma área de mata em Icaraíma, no interior paranaense. A localização foi feita quando policiais encontraram um local com plantas que não estavam plantadas, “que elas estavam só ali para encobrir os corpos que estavam enterrados”, disse a Polícia Civil do Paraná.

O caso

Robishley, Rafael e Diego, de São José do Rio Preto, foram contratados pelo paranaense Alencar Gonçalves de Souza para cobrar uma dívida em Icaraíma, no interior do Paraná.

A dívida seria de R$ 255 mil e era relacionada à venda de uma propriedade.

O trio e o contratante foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto.

As famílias dos paulistas chegaram a oferecer uma recompensa para quem puder fornecer informações sobre o caso.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária de dois suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo. Eles são pai e filho e seriam os supostos devedores. Os dois estão foragidos.

As investigações prosseguem e os corpos foram encaminhados para perícia.

No último dia 12/9, o carro que o trio paulista usava foi achado enterrado dentro de um bunker, a cerca de 9 quilômetros da propriedade onde o grupo cobraria a dívida.

Leia também

Últimas Notícias