Polícia Militar conteve agressores que teve sua casa incendiada pela população revoltada com o fato
Ao ser flagrado, um morador do bairro Dom Antônio Barbosa, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 9 anos, foi espancado e teve a casa incendiada por vizinhos na noite de sábado (20), em Campo Grande.
Conforme as informações, os vizinhos contaram que estavam na frente de um imóvel quando notaram o suspeito cuidando a residência onde a vítima mora com a mãe e duas irmãs pequenas.
“Ele ficava andando e olhando pra dentro da casa delas. Do nada, a gente viu a menina correndo e entrando dentro da casa dele. Como tinham três policiais aqui perto, acionamos eles, mas disseram para a população olhar o que estava acontecendo e qualquer coisa os chamar de novo”, detalha.
Assim foi feito. Três rapazes entraram no imóvel e avistaram o idoso com as calças abaixadas e a genitália sendo tocada pela pequena. “Os guris de imediato tiraram ele para fora e deram uma surra nele. O idoso ficou muito machucado”, afirma.
A vítima contou que, há algum tempo, vinha sendo tocada pelo homem nas partes íntimas, além de ser obrigada a tocá-lo durante os atos libidinosos. Além da menina de 9 anos, o idoso também é suspeito de abusar sexualmente da irmã dela, de 6 anos. Os fatos foram contados pelas próprias crianças às autoridades.
Para que o homem não fosse espancado até a morte, a Polícia Militar precisou intervir, separando a confusão. Ainda assim, os moradores revoltados quebraram e atearam fogo na casa do suspeito.
Todas as partes foram levadas para a delegacia, para as providências inerentes ao caso.