Um homem que cumpre pena em semiaberto foi preso na madrugada deste sábado, 01, após agredir a companheira, grávida de sete meses, na porta de uma boate na cidade de Sonora. A Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma confusão que acontecia na porta do estabelecimento.
Chegando ao local os policiais encontraram a vítima e o autor discutindo, realizando então a prisão do acusado. A mulher contou que estava na boate com amigas durante a madrugada, quando foi chamada pelo companheiro, do lado de fora do ambiente antes que saísse, o homem adentrou ao local, acertando-lhe um soco na boca.
Ela disse ainda não saber o motivo da agressão, explicando ainda que vinham se relacionando há alguns meses e que haviam discutido durante o dia, quando ela chegou a pedir que ele deixasse sua casa. Em seguida, os policiais foram atender o agressor, embriagado e alterado, quando constataram que ele monitorado por tornozeleira eletrônica, o que não permitiria estar naquele local no horário da ocorrência.
Os policiais encaminharam o casal para exame de corpo de delito e, posteriormente, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
Moradores próximos à boate entregaram à polícia uma faca e relataram que tomaram a faca do homem que aparentava intenção de atacar a gestante. A vítima reconheceu a arma apreendida, afirmando que seu companheiro a teria pego o durante o dia, sem que ela notasse.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica.



