29.6 C
Dourados
terça-feira, 4 de novembro de 2025

Acusado de cárcere privado e ameaça de morte é preso na Capital

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu, em flagrante, um homem de 25 anos, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Ele foi acusado de ter agredido sua ex-esposa (26), que já possuía medida protetiva contra ele e foi descumprida, como também de tê-la colocado, junto com o filho, de um ano, em cárcere privado, além de ameaça-la de morte.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima ao saber que sua filha estava trancada na casa. Indo até o local indicado, os agentes conseguiram conversar com a mulher, por uma janela, quando ela revelou que estava com o filho e que seu ex-companheiro impedia a sua saída. Além disso ela afirmou que teria sido agredida com socos na cabeça e de ser obrigada a fazer comida para seu agressor.

Outro fato relatado pela mulher dizia que enquanto ela fazia a refeição, o homem abriu o registro do gás, ameaçando matar todo mundo, caso ela não confessasse uma suposta relação com outro homem.

Depois de ouvir a mulher, os policiais resolveram arrombar a porta, libertando-a e a seu filho. Mesmo com o barulho, o homem, que dormia em outro quarto, não acordou e, na sequência, já acordado disse ser usuário de drogas, mas que só havia consumido bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Deam, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva.

Leia também

Últimas Notícias