21.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Indígena ex-candidato ao Governo de MS é preso suspeito de estuprar jovem

Polícia cumpriu mandado de prisão aberto no nome de Magno de Souza

O ex-candidato a governador Estado de Mato Grosso do Sul em 2022, Magno de Souza, foi preso neste sábado na Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). EM seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto por suspeita de estupro de vulnerável.

De acordo com o portal Dourados Informa, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia sobre a presença de um corpo na aldeia, onde o indígena de 41 anos é uma das lideranças.

Contudo, ao chegarem no local e averiguarem a denúncia, não localizaram corpo algum, porém, ainda durante as diligências, os policiais avistaram o ex-candidato ao Governo do Estado, que já é conhecido pela polícia e possuía o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, Magno foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde permanece à disposição da Justiça.

Magno, cabe ressaltar, foi candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 2022 e na época, ele disputou o cargo pelo PCO (Partido da Causa Operária) com o discurso de “lutar pelas minorias”. 

Leia também

Últimas Notícias