Flamengo e Paris Saint German fazem na tarde de hoje a final do Internacional. Felipe Luiz tem duas dúvidas para a escalação, entre Léo Ortiz e Danilo, na defesa e Cebolinha também pode ganhar oportunidade contra o PSG
O Flamengo encerrou a preparação para a final da Intercontinental contra o PSG nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), em Doha, no Catar. O técnico Filipe Luís tem algumas disputas abertas na equipe na zaga e no ataque.
A principal disputa está na defesa. Depois de retornar de lesão, Léo Ortiz foi o titular na estreia, mas ficou no banco contra o Pyramids. Como o zagueiro teve um longo tempo ausente, a decisão da comissão técnica foi por não forçar o jogador. Agora, ele e Danilo disputam quem joga ao lado de Léo Pereira.
No ataque, Everton Cebolinha foi titular na última partida e pode aparecer novamente. Plata e Bruno Henrique largam na frente.
A provável escalação do Flamengo é: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata (Cebolinha) e Bruno Henrique.

O Flamengo não tem desfalques para o último jogo da temporada. O técnico Filipe Luís tem força máxima depois de Pedro ser liberado a retornar nos últimos minutos da vitória sobre o Pyramids.
PSG
Na véspera de Flamengo x Paris Saint-Germain, pela final da Copa Intercontinental, o meio campista português Vitinha fez uma análise do que espera para a decisão. Ele elogiou o adversário e lembrou da derrota para o Botafogo, na Copa do Mundo de Clubes, como uma “lição” para a equipe francesa.
“O mister ainda vai nos passar informações sobre o Flamengo. Do que eu sei, tem jogadores muito experientes, com muitos anos de futebol. Sabem o que fazem e têm muita qualidade. Temos essa lição de que não é fácil enfrentar uma equipe brasileira (derrota para o Botafogo). Ainda mais para uma final. Vai ser muito difícil. Mas vamos estar preparados e enfrentá-los a 100% — disse Vitinha.

Outro a falar sobre a partida foi o zagueiro brasileiro e da seleção Marquinhos. “Acompanho o futebol brasileiro e sei como o Flamengo está bem. O time vem revolucionando a ideia de jogo do futebol brasileiro. O Filipe Luís vem trazendo muita coisa do estilo europeu taticamente. É um time muito qualificado para fazer um bom jogo contra a gente”.
O PSG divulgou os relacionados para o jogo desta tarde: Goleiros: Chevalier, Safonov e Renato Marin; Zagueiros: Beraldo, Marquinhos, Zabarnyi, Pacho; Laterais: Lucas Hernández, Nuno Mendes; Meias: Fabián Ruiz, Vitinha, Mayulu, Zaire-Emery, João Neves; Atacantes: Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos, Dembélé, Doué, Lee Kang-In, Barcola, Ndjantou, Mbaye.



