O professor Paulo Afonso Flores Falcão, um dos mais respeitados vereadores de Dourados deixa legado de amizade e lealdade na política
Um dos vereadores mas queridos e respeitado de Dourados, detentor de três mandatos, Paulo Afonso Flores Falcão, ou Paulinho Falcão, além de político era professor de Educação Física, especialista em Natação, era considerado homem leal, amigo e companheiro, que sempre trabalhou em prol de desenvolvimento, crescimento e cuidado com os mais necessitados.
Paulo Falcão fundou o jornal Panfleto, que se fundiu ao Zangão , transformando-se posteriormente em Diário MS.

Paulo Falcão, além de professor, grande jornalista – (Foto: Facebook)
Possuidor de excelente diálogo com lideranças e candidatos, sempre foi lembrado como conselheiro e referência para orientação sobre a vida pública.
Trabalhou diretamente com o ex-prefeito Braz Melo, de quem foi líder na Câmara, com o deputado Geraldo Resende e por último com o atual governador em exercício, José Carlos Barbosa. Foi ainda secretário estadual de Deporto e Lazer no Governo Marcelo Miranda e chefe do programa Mais Social em Dourados.
O velório acontece a partir das 12 horas no complexo de capelas da Pax Primavera, na rua Hilda Bergo Duarte, de onde sairá para sepultamento, marcado para 16h40 no cemitério Primavera.



