36.7 C
Dourados
sábado, 7 de fevereiro de 2026

Em Naviraí, homem é preso por abusar de prima de 10 anos

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sexta-feira (6) para atender uma ocorrência onde uma menina de 10 anos pediu socorro no portão da casa da avó, após ser abusada pelo primo, 33 anos, na casa onde moram. O fato ocorreu no Bairro Vila Nova, em Naviraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 4h20 para atender a denúncia. Chegando ao imóvel, a equipe foi recebida pela avó da vítima, que contou aos policiais que a menina bateu em seu portão no meio da madrugada, chorando e dizendo que seu primo a havia acordado e teria apalpado sua região genital.

Em conversa reservada com os policiais, a criança, que se apresentava abalada e em estado de choque, contou que estava em sua residência na mesma rua e que pertence à mãe do autor, onde mora com sua mãe. Antes disso, todos haviam passado a noite bebendo na casa da irmã da genitora, no Bairro Jardim Paraíso.

Ainda segundo o relato, por volta das 2 horas, a vítima pediu à mãe para retornarem para casa, mas a mulher preferiu permanecer, continuando a beber. Eles retornaram para casa por volta das 3h30, indo dormir. Pouco depois, a menina acordou com o autor apalpando sua genitália por cima do short e tentando colocar a mão por baixo da roupa.

Assustada, a menina fugiu gritando em direção à casa da avó, que acionou a polícia. O Conselho Tutelar foi chamado imediatamente para prestar assistência.

O autor, a vítima e a mãe da criança foram encaminhadas à delegacia, sendo necessário o uso de algemas no suspeito, que apresentava resistência e embriaguez.

Leia também

Últimas Notícias